About/Donation

Sobre / Doações)
Olá, meu amigo!
Primeiro de tudo, o intuito do site nunca foi de “ganhar dinheiro”. Longe disso.
O único e principal objetivo é disponibilizar a maior quantidade possível de corridas de motociclismo. Em um único lugar. Organizadas. Com qualidade. E de graça. Para todos.Mas, para manter o site, há custos.
Sempre faço as publicações, pesquisa dos arquivos, edições e tudo mais no meu tempo livre. É algo que não tem preço e faço com o maior prazer. Entretanto o site tem seu custo para disponibilizar todo o material. Como: Domínio, hospedagem, servidores.O domínio e hospedagem do site são até “baratos”. Paguei com o maior prazer (como tudo o que faço). Porém, o mais caro é a hospedagem do site em servidores (GoDaddy, BlueHost, NameCheap, etc ). Ter todo o trabalho de localizar, organizar e depois perder os links/arquivos, seria frustrante. Então, pago um servidor para ter todos os arquivos “seguros” e disponíveis a você. Fã, como eu.

No site há seus meios de monetização para, no futuro, cobrir essas despesas. AdSense, Adfly e Oio. São chatos, mas necessários. Tento deixar o site o mais limpo e distante possível de propagandas. Mas, infelizmente, eles são um mal necessário para manter o site funcionando.

Caso você tenha curtido o material disponibilizado aqui, encontrado aquela corrida que tanto queria: te parabenizo. É sempre bom ter o que a gente gosta.
Mas, te peço um favor: clique nos banners/propagandas do site, compartilhe para seus amigos e redes sociais. Só assim para ele alcançar mais pessoas e ter mais visualizações (consecutivamente, mais êxito no AdSense, etc.).

Porém, se você quer ajudar MAIS ainda, faça uma Doação/Assinatura.
Na doação, você escolhe o valor que for possível/quiser. Quantas vezes achar necessário.
Já ao assinar, você ficará pagando um valor fixo/mês (equivalente a USD 1,00). A cobrança será automática e você poderá cancelar quando quiser. Escolha um dos gateways abaixo:

          
      

Todos os valores arrecadados serão voltados ao funcionamento do site.
Assim, nosso site (sim, ele também é seu) seguirá sempre atualizado e com a qualidade que nos acostumamos.

Muito obrigado!

Para elogios, sugestões, links quebrados, parcerias e demais assuntos, contate-nos! Clique Aqui.